sexta-feira, 22 de maio de 2009

'------'

omg o.o , mias de um mês sem postar , nada , absolutamente nada . isso aqui tem feito uma falta do caramba , porq escrever sempre me fez bem , servia como uma terapia , mas aí eu fiquei sem assuntos , depois resolvi esquecer tudo , só fazer as coisas pra escola , falar com minha melhor amiga e o garoto que eu gosto no msn , e me divertir nos fins de semana , entenda diversão como sair pra conversar e beber .
sim , eu bebo as vezes , só pra descontrai , esquecer as coisas tristes , não sou uma alcoólatra . mas minha vida mudou muito , novos amigos , amores , o jeito de ser . aah , o meu jeito de ser , eu sempre fui pras pessoas a garota simpatica , meiga , fofa e que sorri muito , mas aí eu continuei sendo aparentemente isso , mas por dentro tem uma garota forte e que sabe muito bem como machucar os outros , mexer com eles .
odeio machucar os outros , mas as vezes é preciso , quando eles te machucam , voce tem que esquecer qualquer sentimento que tem com aquela pessoa e fazer com que ela sinta o que voce sentiu , chamem isso de vingança , se voces quiserem , eu acho que é apenas uma troca . porq voce não deve deixar que as pessoas simplesmente te machuquem e voce fique calada .
talvez isso seja as minhas queridas 'marcas' , aquelas que a vida te dá , elas não podem ser vistas , mas estão lá , são elas que mostram quem voce é , o que voce sente .

-

bom , vou contar da escola nova . é , tem sido legal , meu amigos tem feito tudo divertido , sabe aquelas pessoas que fazem voce rir de tudo , tudo quer dizer tudo mesmo , até de palavras sem sentido , do que as pessoas falam , nós inventamos histórias divertidas .
vou começar outro post , esse tá chato .-.

Nenhum comentário: